Chegam ao mercado memórias para servidores Crucial DDR4 LRDIMM de 128 GB

Author Photo
9:23 am - 30 de novembro de 2017

A Crucial, marca da Micron Technology, uma das líderes globais em memórias e armazenamento, anuncia a disponibilidade das memórias DDR4 LRDIMM de 128 GB, uma nova proposta em seu portfólio de produtos para servidor. Com uma velocidade de 2666 MT/s, o novo módulo DDR4 aumenta a capacidade da memória instalada e ajuda a maximizar as capacidades de hardware do servidor e da CPU.

As aplicações que dependem da memória como a virtualização, base de dados e alto rendimento (HPC) requerem grandes quantidades de RAM disponível. Estes novos módulos são compatíveis com diversas aplicações que precisam de um grande índice de armazenamento, tais como Microsoft® SQL®, Oracle®, Microsoft Azure®, VMware® VDI, Cloudera®, Hortonworks® e SAP HANA®. Além disso, os componentes e módulos de cada um foram avaliados em 100% para cumprir com os padrões críticos de servidor, o que garante qualidade do início ao fim mediante a um processo de fabricação de 34 etapas e mais 100 provas e verificações.

“Os gargalos de desempenho enfraquecem o rendimento da infraestrutura de uma organização e limitam a produtividade geral”, diz Michael Moreland, gerente internacional de produtos da Crucial. “Aumentar a superfície da memória pode ajudar os gerentes de TI a estender a vida de sua atual infraestrutura para que as cargas de trabalho possam crescer.”

As novas memórias estão otimizadas para as últimas famílias de processadores Intel® Xeon®, o que permite às companhias maximizar implementações de última geração. Todas as memórias Crucial possuem uma garantia ilimitada (verificar exceções).

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.