Notícias

Cartão Carrefour passa a oferecer autoatendimento digital

O Carrefour anunciou nesta semana que os clientes do seu Cartão Carrefour agora podem contar uma nova experiência de autoatendimento digital por meio de uma interface interativa renovada que promete otimizar a experiência dos usuários.

Criado com apoio da tecnologia PWA (Progressive Web Applications), o novo canal digital da rede de mercados está disponível inicialmente apenas para navegação pelo celular (por meio do endereço www.carrefoursolucoes.com.br).

Com a novidade, aponta a empresa, os usuários do Cartão Carrefour terão uma interface mais amigável, avançada e intuitiva na hora de visualizar os detalhes das transações pelo celular, que permitirá visualizar não apenas a detalhes de seus gastos, mas também a todo o histórico de contato com a companhia, entre outros recursos

O Carrefour também diz que a solução é até cinco vezes mais veloz do que as plataformas utilizadas atualmente e até dez vezes mais leve, ocupando menos espaço no dispositivo móvel do cliente.

Entre as novas funcionalidades está uma timeline que registra todas as interações com o banco – desde uma compra com o cartão ou o pagamento de uma fatura até um atendimento por chat ou telefone, por exemplo. Também estará disponível a descrição detalhada de todos os descontos obtidos pelos clientes, item por item, nas lojas do Carrefour.

De acordo com a companhia, o objetivo é oferecer uma experiência diferenciada em qualquer canal de atendimento digital, facilitando o dia a dia do cliente envolvendo o uso do Cartão Carrefour.

Disponibilidade
Por enquanto, a novidade está em fase de testes e tem lançamento para todo o mercado previsto para novembro desse ano, quando incluirá também o Cartão Atacadão.

Recent Posts

Novos executivos da semana: Dahua, Rimini Street, Arcserve e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

14 horas ago

Sustentabilidade x IA: emissões da Microsoft sobem 30%

A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…

14 horas ago

Centroflora integra e monitora ambientes industriais e automatiza manutenções

O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…

15 horas ago

8 oportunidades de vagas e cursos em TI

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

17 horas ago

Fraudes: 58% das empresas dizem estar mais preocupadas no último ano

Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…

18 horas ago

82% dos ataques via USB podem interromper operações industriais

A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…

18 horas ago