Cartão Carrefour passa a oferecer autoatendimento digital
Disponível apenas no celular por enquanto, a nova interface interativa utiliza tecnologia PWA para otimizar experiência dos clientes
O Carrefour anunciou nesta semana que os clientes do seu Cartão Carrefour agora podem contar uma nova experiência de autoatendimento digital por meio de uma interface interativa renovada que promete otimizar a experiência dos usuários.
Criado com apoio da tecnologia PWA (Progressive Web Applications), o novo canal digital da rede de mercados está disponível inicialmente apenas para navegação pelo celular (por meio do endereço www.carrefoursolucoes.com.br).
Com a novidade, aponta a empresa, os usuários do Cartão Carrefour terão uma interface mais amigável, avançada e intuitiva na hora de visualizar os detalhes das transações pelo celular, que permitirá visualizar não apenas a detalhes de seus gastos, mas também a todo o histórico de contato com a companhia, entre outros recursos
O Carrefour também diz que a solução é até cinco vezes mais veloz do que as plataformas utilizadas atualmente e até dez vezes mais leve, ocupando menos espaço no dispositivo móvel do cliente.
Entre as novas funcionalidades está uma timeline que registra todas as interações com o banco – desde uma compra com o cartão ou o pagamento de uma fatura até um atendimento por chat ou telefone, por exemplo. Também estará disponível a descrição detalhada de todos os descontos obtidos pelos clientes, item por item, nas lojas do Carrefour.
De acordo com a companhia, o objetivo é oferecer uma experiência diferenciada em qualquer canal de atendimento digital, facilitando o dia a dia do cliente envolvendo o uso do Cartão Carrefour.
Disponibilidade
Por enquanto, a novidade está em fase de testes e tem lançamento para todo o mercado previsto para novembro desse ano, quando incluirá também o Cartão Atacadão.