Carlos Kamimura é o novo VP de parcerias da Zendesk para a América Latina

Executivo terá objetivo de fortalecer a área de parceiros de vendas da Zendesk, atendendo diferentes segmentos e portes de empresas na região

Author Photo
3:35 pm - 20 de junho de 2022
Carlos Kamimura

A Zendesk, empresa global de software de atendimento e experiência do cliente, anunciou a chegada de Carlos Kamimura para a posição de vice-presidente de Parcerias da organização para a região da América Latina.

Na posição, Kamimura terá o objetivo de fortalecer a área de parceiros de vendas, atendendo diferentes segmentos e portes de empresas na região. A equipe  de parcerias da Zendesk tem a missão de desenvolver novos negócios e receita por meio de organizações parceiras – parceiros de referência, revendedores, integradores de sistemas, BPOs e GSIs – em todos os segmentos e portes de empresas na América Latina.

“Venho com o objetivo principal de reforçar ainda mais a presença da Zendesk na região, expandindo a nossa rede de Parceiros e incrementando o seu valor estratégico para que possam seguir revolucionando a experiência do cliente em seus mercados”, disse o executivo.

Com mais de 25 anos de experiência de mercado de CRM, o Kamimura soma passagens por companhias como Monday.com, Salesforce, Honeywell Vocollect e MRO Software. Kamimura é bacharel em Administração com Habilitação em Análise de Sistemas pela FASP – Faculdades Associadas de São Paulo .

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.