Carlos Brito é nomeado gerente-geral da ECI para Américas

Author Photo
11:15 am - 14 de julho de 2016
Carlos Brito é nomeado gerente-geral da ECI para Américas

A ECI, fornecedora global das soluções, anuncia a nomeação de Carlos Brito como gerente-geral para as Américas. O executivo brasileiro, que liderava as atividades da companhia na América Latina desde o fim do ano passado, será responsável por alavancar os negócios da empresa em todo o continente e desenvolver as redes do futuro para clientes e prospects da região. 

A nomeação de Brito é parte da estratégia da companhia para expandir a equipe de vendas, que cresceu 20% globalmente em 2015. 

A multinacional israelense focada em soluções para redes de transporte óptico, atua nos EUA, Canadá, Brasil, México, Costa Rica, Colômbia, Argentina e Chile. Conta com escritórios em mais de 30 países no mundo todo e cerca de 1,8 mil funcionários. 

O executivo tem cerca de 20 anos de experiência no desenvolvimento de negócios internacionais e em vendas, trabalhando em empresas como Juniper, Alcatel Lucent e Nortel. 

Na ECI, Brito liderou o novo plano de go-to-market para as equipes de vendas da América Latina, que tem possibilitado crescimento anual de acordo com as expectativas da companhia. 

Tags:
ECI

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.