Carla Santos assume diretoria de nuvem e soluções da Ingram Micro Brasil

Na empresa desde 2011, executiva ocupará cargo que era de Flávio Moraes, que recentemente assumiu a presidência da distribuidora no país

Author Photo
3:31 pm - 15 de junho de 2021
Carla Santos, Ingram Micro

A Ingram Micro Brasil, subsidiária da distribuidora global de equipamentos de TI, anunciou esta semana Carla Santos como nova diretora de nuvem e soluções digitais. A executiva substitui Flávio Moraes, que assumiu como presidente da empresa no país em abril.

Na Ingram desde 2011 como gerente da unidade de negócios de software e nuvem, Carla terá como missão dar continuidade à trajetória da Ingram Brasil em uma das verticais de negócio mais estratégicas para a companhia. “Acompanhamos o movimento acelerado de tecnologias SaaS e agora estamos vivendo o momento de adoção massiva de Infraestrutura como Serviço (IaaS), o que traz novas oportunidades de segurança em nuvem”, diz a executiva.

Leia mais: Telecomunicações está entre setores que mais contratou mulheres em abril

Atualmente, a empresa tem no portfólio soluções que complementam a estratégia de cloud e soluções digitais. A executiva diz que terá entre suas prioridades a inovação, a expansão de portfólio, de serviços e de melhoria da experiência dos usuários.

A Ingram Micro atua no Brasil desde 1997 e distribui produtos e soluções de mais de 80 fabricantes. Nos últimos anos, promoveu mudanças, com a ampliação do portfólio em verticais e soluções como big data e advanced analytics, security, cloud, customer experience, IoT, estrutura convergente e mobilidade.

Possui escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, e vendedores locais em Curitiba, Joinville, Belo Horizonte, Recife, Salvador e interior paulista.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.