Capgemini abrirá 750 vagas em TI ao longo do ano

Empresa planeja recrutar 600 consultores de tecnologia experientes e 150 jovens talentos de instituições técnicas de ensino durante 2021

Author Photo
8:15 am - 01 de junho de 2021
Capgemini

A Capgemini, fornecedora de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing, anuncia que vai recrutar 750 novos profissionais brasileiros para sua equipe ao longo do ano. Dentre as posições, 600 vagas são para profissionais experientes em diversas tecnologias, como nuvem e dados. As outras 150 vagas são destinadas a jovens talentos estudantes de instituições de tecnologia.

Por enquanto, as vagas são para a modalidade de trabalho remoto, até que a empresa adote o modelo híbrido no futuro. Diante desse cenário, a ambientação do novos contratados tem sido realizada nos centros de colaboração da Capgemini no país, espaços criados para acelerar a adaptação ao trabalho híbrido e projetados para atividades colaborativas e reuniões.

Leia mais: Empresas e startups estão com mais de 230 vagas de emprego abertas em TI

“Vemos um imenso potencial no talento da região e estamos empenhados em proporcionar muitas oportunidades de aprender e crescer, para que possam progredir na carreira e alcançar o futuro que desejam na Capgemini”, destacou Mércia Gerbase, diretora de Gestão de Talentos da Capgemini Brasil.

A diretora também pontua que a empresa vem apostando fortemente na aprendizagem e desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Por meio de parcerias com players de conteúdo, como Coursera, Plural Site e TED, a Capgemini criou uma plataforma dedicada ao treinamento e capacitação de profissionais.

Os interessados podem se inscrever para as vagas no site e ou enviar currículo para este e-mail.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.