OSF Digital adquire Kolekto, brasileira especializada em Salesforce

É a terceira aquisição de uma empresa de serviços focada em soluções Salesforce com sede no Brasil

Author Photo
11:24 pm - 14 de junho de 2022
M&A, fusão, aquisição, negócio, contrato Foto: Shutterstock

A OSF Digital, provedora de serviços de transformação digital canadense, anunciou a aquisição da brasileira Kolekto, especialista em implementações de projetos multi-cloud e Customer 360 da Salesforce. Esta é a terceira aquisição da OSF de uma empresa de serviços focada em soluções Salesforce com sede no Brasil. As empresas não divulgaram detalhes financeiros da transação.

A Kolekto é conhecida por sua estrutura para serviços de consultoria e implementação, atendendo a diferentes setores, como automotivo, energia e manufatura. Entre seus clientes estão marcas como BMW Group Brasil, Renault e Supergasbras.

Já a OSF Digital se concentra em aumentar capacidades de oferecer transformação digital em todo o ecossistema Salesforce, nas áreas de Vendas, Atendimento, Marketing, Commerce e Experiência.

Leia também: De olho no mercado brasileiro de Salesforce, OSF Digital compra Werise

“Estou orgulhoso de continuar desenvolvendo nossas capacidades na América Latina com a adição da equipe Kolekto”, afirma Gerard (Gerry) Szatvanyi, CEO da OSF Digital. “A aquisição da Kolekto nos trará uma equipe de profissionais de CRM altamente experientes e talentosos para impulsionar soluções inovadoras em projetos multi-cloud da Salesforce e para melhor atender nossos clientes em setores como automotivo, manufatura, energia, transporte e serviços financeiros.”

“Estamos entusiasmados em executar a estratégia de internacionalização da Kolekto com uma empresa que tem os mesmos valores e missão que os nossos, como é o caso da OSF Digital, e estamos ansiosos para nos integrarmos a equipe global da OSF Digital”, diz Carlos Vicente, fundador, Co-CEO e diretor de Negócios & Marketing da Kolekto.

Nos últimos 11 meses, a OSF digital adquiriu a Adept Group, Relation1, Werise, Paladin Group, FitForCommerce, Datarati, e netnomics. No final de 2021, OSF Digital investiu na Teia Labs, uma empresa de IA com sede no Brasil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.