Campanha #QuarentenaDev promove maratona de aulas online e gratuitas de programação

Não é necessário ter conhecimentos para assistir às aulas, que falarão sobre Lógica de Programação, JavaScript, HTML e CSS

Author Photo
10:00 am - 26 de março de 2020

O Grupo Caelum Alura irá disponibilizar aulas onlines gratuitas de programação do dia 30/03 a 10/04. Serão aulas inéditas, produzidas especialmente para o período e para ajudar as pessoas a passar por este momento. 

As aulas serão ministradas online e contarão com conteúdos de Lógica de Programação, JavaScript, HTML, CSS e também sobre as possibilidades nas carreiras de tecnologia. O programa contará também com grupos de discussão, lives para tirar dúvidas de exercícios, meetups online. 

“Programar não é fácil. Neste momento, ter seus primeiros contatos com código e tecnologia pode inspirar as pessoas e mostrar que, apesar do caminho ser longo e difícil, as carreiras em tecnologias são sim possíveis e acessíveis.” – comentou Paulo Silveira, CEO do Grupo. 

Um diferencial da maratona é o fato de que não é necessário ter conhecimento prévio sobre as tecnologias para acompanhar os conteúdos.

Para o programa, a empresa também oferecerá suporte aos alunos no período no caso de dúvidas e terá grupos para bate-papo com os instrutores. Para participar, é preciso se inscrever no site até o próximo domingo, 29/03 no site do Grupo Caelum Alura. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.