Caixa lança aplicativo para operações de cartões de crédito

Author Photo
4:01 pm - 16 de janeiro de 2017
Caixa lança aplicativo para operações de cartões de crédito

A Caixa lançou nesta segunda-feira (16/01) seu novo aplicativo para smartphones. Disponível para as plataformas iOS e Android, o app permite a realização de operações de cartão de crédito.

As principais funções do aplicativo são bloqueio e desbloqueio do cartão, liberação para uso no exterior, emissão de faturas, contestação de eventuais transações, entre outras funcionalidades para gerenciar os cartões.

Fabio Lenza, vice-presidente de produtos de varejo da Caixa, destaca comodidade e segurança como maiores ganhos para os clientes. “Ele mesmo pode executar a maioria dos serviços que antes só poderiam ser feitos por telefone”, explica. “Além da agilidade e conforto, o cliente conta ainda com ajuda para o controle e acompanhamento de seus gastos”, completa Lenza.

Outro foco do aplicativo Cartões Caixa é cumprir diversas funções atendidas pelo call center. Em uma próxima versão, a Caixa pretende incluir outros recursos como alteração dos limites de crédito, alteração de endereço, emissão de cartão adicional e 2ª via, consulta e resgate do programa de pontos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.