Caio Camargo é o novo diretor comercial da divisão de Shopping da Linx, empresa com foco em ofertas para lojistas que atuam em shopping centers. Autor do livro “Arroz, Feijão e Varejo”, que discorre sobre o setor varejista, Camargo também é palestrante, professor e blogueiro e tem carreira consolidada como consultor conhecido no segmento de varejo.
Além disso, o executivo é editor do blog Falando de Varejo e sua experiência profissional mais recente é como diretor na Gouvêa Tech, uma consultoria especializada em varejo. Antes, ele foi diretor na Virtual Gate, uma empresa de tecnologia focada no setor, e gerente de negócios no GAD’, uma grande agência de branding.
Leia também: 6 tendências em educação digital para ficar de olho em 2021
“Quero aproveitar minha expertise e conhecimentos para alavancar as estratégias comerciais do segmento de Shopping da Linx, consolidando a área ainda mais entre os clientes e abrindo novas frentes de mercado”, comenta Camargo.
A divisão de Shopping que será liderada por Camargo tem alguns clientes de peso em sua carteira, como Hering, Chilli Beans e Pandora. Recentemente, a Linx foi destaque na mídia após sua compra pela Stone em um negócio de R$ 6,8 bilhões.
Com informações do Baguete.
A inteligência artificial, principalmente a generativa, ganhou tanta atenção do mundo dos negócios que estudos…
O Brasil ocupa o primeiro lugar entre 244 países com mais de 2 bilhões de…
A indústria de commodities, sejam agrícolas, animais, minerais, energéticos ou ambientais, virou alvo dos cibercriminosos,…
A fintech britânica SumUp anunciou na terça (7) que captou € 1,5 bilhão (cerca de…
A OpenAI anunciou o desenvolvimento de uma nova ferramenta chamada de Media Manager, buscando proporcionar…
O TikTok entrou com um processo contra o governo dos Estados Unidos, nesta terça-feira, em…