Caio Camargo é novo diretor comercial da divisão de Shopping da Linx

Profissional é especialista no segmento de varejo

Author Photo
9:31 am - 05 de janeiro de 2021

Caio Camargo é o novo diretor comercial da divisão de Shopping da Linx, empresa com foco em ofertas para lojistas que atuam em shopping centers. Autor do livro “Arroz, Feijão e Varejo”, que discorre sobre o setor varejista, Camargo também é palestrante, professor e blogueiro e tem carreira consolidada como consultor conhecido no segmento de varejo.

Além disso, o executivo é editor do blog Falando de Varejo e sua experiência profissional mais recente é como diretor na Gouvêa Tech, uma consultoria especializada em varejo. Antes, ele foi diretor na Virtual Gate, uma empresa de tecnologia focada no setor, e gerente de negócios no GAD’, uma grande agência de branding.

Leia também: 6 tendências em educação digital para ficar de olho em 2021

“Quero aproveitar minha expertise e conhecimentos para alavancar as estratégias comerciais do segmento de Shopping da Linx, consolidando a área ainda mais entre os clientes e abrindo novas frentes de mercado”, comenta Camargo.

A divisão de Shopping que será liderada por Camargo tem alguns clientes de peso em sua carteira, como Hering, Chilli Beans e Pandora. Recentemente, a Linx foi destaque na mídia após sua compra pela Stone em um negócio de R$ 6,8 bilhões.

Com informações do Baguete.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.