Cabify fecha parceria com EBANX e lança divisão de entregas

A categoria Entrega é uma solução segura e de qualidade para os condutores, usuários e pequenos empreendimentos

Author Photo
1:00 pm - 13 de abril de 2020

A empresa de mobilidade Cabify lançou uma nova categoria de serviços chamada “Entrega”, que possibilita aos condutores de sua base transportar objetos e encomendas entre usuários e/ou pequenos comerciantes.

Para garantir fluxo de uso do serviço, que já está ativo, está estabelecendo parcerias com aplicativos de delivery, supermercados, farmácias, restaurantes e outros lojistas para ajudar a escoar a alta demanda diante da quarentena em proteção ao coronavírus.

Em comunicado, a companhia afirma que “Poderá ser enviado qualquer produto, com exceção de produtos ilícitos, cortantes e/ou perfurantes e inflamáveis”.

Parceria para impulsionar serviço

Em conjunto com a nova categoria, o Cabify também anunciou uma parceria com a fintech EBANX, que lançou recentemente, em parceria com a Visa, o EBANX Beep, uma plataforma que permite a venda de vouchers de produtos e serviços de pequenos comerciantes e profissionais autônomos.

Quem comprar um produto físico no site do EBANX Beep poderá combinar com o vendedor o dia da entrega, que será realizada pela Cabify. O serviço vai estar disponível nas próximas semanas, em formato piloto para os vendedores que aderirem à parceria e estiverem baseado em um das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Campinas e Santos

“Com a Cabify como parceiro logístico, nós ampliamos ainda mais o alcance desses pequenos empreendedores – na internet, com a plataforma do EBANX Beep, e no mundo físico, com os entregadores da Cabify”, afirma André Boaventura, CMO e sócio do EBANX.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.