Cabify e Argo selam parceria para setor corporativo

A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, firmou parceria com a Argo Solutions, empresa brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas. A integração vai permitir que os clientes da Argo tenham disponíveis, em uma única tela, todas as informações necessárias para chamar um motorista parceiro da Cabify e outras de sua viagem corporativa.

O usuário pode solicitar o serviço corporativo da Cabify por meio da Moov, solução da Argo que reúne diversos serviços de mobilidade. A Moov disponibiliza informações certificadas sobre o deslocamento, como valores, tempo de espera, disponibilidade e tipos de veículos oferecidos. O usuário também pode gerar recibos integrados com a plataforma e o sistema de sua empresa, tornando o processo de comprovação de despesas automático.

“A integração da Cabify com a plataforma da Argo gera uma experiência e facilidade para os colaboradores das empresas. Estamos cada vez mais investindo no mercado corporativo, tanto que já temos mais de 3 mil empresas utilizando nossos serviços no Brasil”, pontua Jordana Souza, Growth Manager Brasil na Cabify.

“É muito importante termos uma empresa como a Cabify integrada à nossa plataforma, bem como é fundamental que a ferramenta de gestão garanta a visualização de todas as despesas da viagem ou deslocamento profissional. Desta forma, o Argo Moovi permite o gerenciamento das corridas feitas com a Cabify”, explica Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions.

A Cabify está presente no Brasil desde junho de 2016 e atua em oito cidades do país – São Paulo (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A empresa ainda possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados na rede de fidelidade que usarem os serviços da Cabify no Brasil.

 

 

Recent Posts

Inteligência artificial reduz desperdício de alimentos frescos em grande varejista de São Paulo

Apesar de vitais para a humanidade, frutas, verduras e hortaliças sofrem um problema crônico de…

13 minutos ago

Uso de IA nas corporações exige análise de maturidade, diz CEO da Aoop

Um estudo global feito pela Edelman, o Trust Barometer 2024, descobriu uma lacuna entre a…

2 horas ago

Zeztra transaciona R$ 100 milhões em 2023 e planeja expansão

A Zeztra, fintech especializada em recebimentos e cobranças com sede em Sorocaba (SP), terminou 2023…

3 horas ago

Começa amanhã! IT Forum Trancoso 2024 debate impacto da Revolução Verde na TI

O IT Forum Trancoso 2024 está chegando! Começa nesta quarta-feira, dia 01 de maio, o…

6 horas ago

Você sabe o que são os LLMs? Descubra o futuro das IAs

Imagine um futuro onde as máquinas não apenas executam tarefas repetitivas, mas também dialogam conosco…

6 horas ago

Brasileiros se destacam em soluções bancárias que melhoram experiência do cliente

Ainda que a bancarização tenha crescido na América Latina, os limites de crédito ainda são…

8 horas ago