A C&A anunciou que eliminou a necessidade de senha em pagamentos feitos por biometria facial. A modalidade de pagamento se encontra disponível desde maio nas 334 lojas da varejista no Brasil e no e-commerce da marca para mais de 4 milhões clientes do C&A Pay.
“O futuro do varejo está se moldando em direção a uma experiência de compra cada vez mais ágil e fluida, especialmente no que diz respeito a pagamentos e aprovações para emissão de cartões de crédito. A C&A está na vanguarda dessa transformação ao disponibilizar o pagamento por biometria facial para os consumidores que utilizam o nosso cartão digital”, destaca Levi Fonseca, diretor-executivo do C&A Pay.
O pagamento por biometria é realizado em instantes e oferece, segundo a empresa, mais segurança para os consumidores, pois além de permitir a prevenção de fraudes de identidade, também assegura a proteção completa dos dados dos clientes.
A C&A reforça que a biometria facial integrada ao C&A Pay está alinhada à sua estratégia de negócios para se tornar uma Fashion Tech.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
A Snowflake anunciou que encerrará esta semana sua investigação sobre um ciberataque que afetou até…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
A Rockwell Automation anunciou novas colaborações com a NVIDIA para impulsionar o desenvolvimento de robôs…
A Real Máquinas, rede de concessionárias brasileiras da marca americana de máquinas agrícolas John Deere,…
A Compass UOL adiantou essa semana, com exclusividade para o IT Forum, que firmou uma…
Quanto mais as empresas adotam aplicações de inteligência artificial, maior é a responsabilidade das equipes…