A C&A anunciou que eliminou a necessidade de senha em pagamentos feitos por biometria facial. A modalidade de pagamento se encontra disponível desde maio nas 334 lojas da varejista no Brasil e no e-commerce da marca para mais de 4 milhões clientes do C&A Pay.
“O futuro do varejo está se moldando em direção a uma experiência de compra cada vez mais ágil e fluida, especialmente no que diz respeito a pagamentos e aprovações para emissão de cartões de crédito. A C&A está na vanguarda dessa transformação ao disponibilizar o pagamento por biometria facial para os consumidores que utilizam o nosso cartão digital”, destaca Levi Fonseca, diretor-executivo do C&A Pay.
O pagamento por biometria é realizado em instantes e oferece, segundo a empresa, mais segurança para os consumidores, pois além de permitir a prevenção de fraudes de identidade, também assegura a proteção completa dos dados dos clientes.
A C&A reforça que a biometria facial integrada ao C&A Pay está alinhada à sua estratégia de negócios para se tornar uma Fashion Tech.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
Em uma iniciativa inovadora para a ação climática, as gigantes da tecnologia Google, Meta, Microsoft…
A plataforma Rendix, que permite pagamentos via Pix em transações internacionais, está ganhando terreno na…
A DeepL, empresa alemã especialista em linguagem natural para IA, anunciou essa semana um investimento…
A segurança dos veículos Tesla, que adotaram recentemente a tecnologia de rádio de banda ultralarga,…
Os provedores de serviços de comunicações (CSPs) estão otimistas com relação à inteligência artificial. Mais…
A recente controvérsia envolvendo Scarlett Johansson e a OpenAI levantou uma questão importante sobre o…