CA anuncia novos líderes para áreas de segurança, enterprise management e serviços

Author Photo
10:35 am - 06 de maio de 2015
CA anuncia novos líderes para áreas de segurança
A CA Technologies, empresa de software para segurança, desenvolvimento e gestão de TI, anunciou uma mudança no seu quadro de líderes para as áreas de serviços, de soluções de segurança e de enterprise management para a América Latina. Os executivos vão ocupar postos que estavam em aberto desde a recente mudança de estratégia anunciada no Brasil.

“As movimentações e contratações concluem um processo que consolida uma estratégia vencedora da CA Technologies no Brasil. Bons líderes são fundamentais para aprimorar nossas estratégias de vendas em cada portfólio e tornar a CA cada vez mais próxima de seus clientes”, afirma Laércio Albuquerque, presidente da companhia para América Latina.

Dentre as mudanças está Marcelo Silva, que assume a vice-presidência de serviços da CA Technologies para América Latina. Com mais de 25 anos no mercado e passagens por grandes empresas como Symantec e Hitachi, o executivo entrará no lugar ocupado por João Fábio Valentin.

Por sua vez, Valentin, que comandava a área de serviços da empresa há cinco anos, irá assumir o cargo de Rosano Moraes, se tornando vice-presidente para a Unidade de Negócio de Enterprise Management. 

Moraes assume, então, a liderança da divisão de Growth da CA Technologies, a qual atende empresas em crescimento que aumentaram seus investimentos em TI de forma alinhada ao cenário econômico do País e às demandas trazidas pela economia dos aplicativos.

Por fim, Denyson Machado assume o cargo de diretor-sênior para Unidade de Negócios de Segurança. O executivo possui 15 anos de experiência na área de TI. Albuquerque também nomeou o então responsável por Segurança, Marcel Bakker, como Executivo Regional de Vendas da divisão Platinum Division (grandes contas).
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.