C6 Bank abre inscrições de programa exclusivo para pessoas com deficiência

Interessados não precisam ter experiência prévia em tecnologia

Author Photo
1:26 pm - 08 de junho de 2022

O C6 Bank acaba de lançar uma nova edição de seu programa de contratação e capacitação em tecnologia, o Tech Up, exclusivo para pessoas com deficiência. Os selecionados trabalharão com desenvolvimento backend e há vagas tanto para atuar presencialmente, em São Paulo, quanto para home office, caso haja participantes de outras cidades.

Não é necessário ter experiência em desenvolvimento de tecnologia para se candidatar. Além de paixão por tecnologia, a empresa busca profissionais que tenham alinhamento com a cultura do banco e estejam dispostos a aprender.

“Acolher as diferenças reforça nossos valores de respeito e ética e contribui para a construção de um ambiente plural e inclusivo em que os colaboradores se sentem valorizados, além de favorecer o desenvolvimento de produtos e serviços melhores para todos os clientes”, diz Rafael Brazão, head de Gente & Gestão do C6 Bank.

Esta é a terceira edição do Tech Up, programa em que o banco concede a formação técnica e de soft skills durante três meses e, em seguida, a alocação dos profissionais nos times de tecnologia. Durante todo o período de capacitação, os contratados recebem os mesmos benefícios de quem já trabalha na instituição.

Ao longo dos primeiros três meses, os participantes passam por uma imersão teórica, com supervisão de um professor e mentoria com lideranças de tecnologia, e na cultura do banco. Nos três meses seguintes, inicia-se a atuação prática, com apoio do professor e alocação em verticais de produto. Ao final desse período de capacitação, acontece a alocação final dos profissionais.

As inscrições para o TechUp vão de 6 a 30 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo site da 99jobs. Após a conclusão do processo seletivo, a previsão para início dos profissionais no programa é em outubro.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.