Burberry usa tecnologia 3D para promover engajamento com clientes

Author Photo
5:35 pm - 15 de dezembro de 2015
Burberry usa tecnologia 3D para promover engajamento com clientes
A Burberry estabeleceu parceria com a Nova, da DreamWorks Animation, para lançar uma campanha de marketing interativa por meio de tecnologia 3D

Usando a plataforma de visualização da Nova, a marca de luxo desenvolveu uma experiência digital de mídia out-of-home, apresentando versões de seus icônicos cachecóis Heritage geradas no computador, com as quais os consumidores podem personalizar e brincar na mundialmente famosa tela curva de Piccadilly Circus, em Londres.

A campanha permite que até cinco usuários explorem a seleção de cachecóis Burberry em seus aparelhos celulares, personalizem o modelo favorito com suas iniciais, e vejam a criação projetada na tela na qual o cachecol irá voar comandado pela movimentação dos smartphones.

Lincoln Wallen, Chief Technology Officer da DreamWorks Animation e CEO da Nova, conta que a empresa combinou a tecnologia 3D usada em filmes com ativos digitais para promover a experiência. Segundo ele, a plataforma está baseada na nuvem e pode ser escalada a qualquer momento.
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.