BRQ cria plataforma de serviços end to end para promoção de jornada digital

Plataforma promove transformação digital personalizada e pautada em dados, visando facilitar tomada de decisões e redução do time to market

Author Photo
4:00 pm - 11 de junho de 2021
transformação digital Adobe Stock

Atenta ao cenário global de digitalização, a BRQ Digital Solutions implementou uma nova plataforma de serviços end to end capaz de atuar nos diferentes estágios da transformação digital junto aos clientes.

A plataforma da BRQ promete reduzir o time to market e acelerar o negócio do cliente entregando soluções evolutivas e escaláveis, em um processo cíclico e contínuo, que agrega tecnologias, metodologias e profissionais para consulta em um só lugar.

O ciclo produtivo da BRQ passa por quatro pilares importantes: desdobramento da estratégia; descoberta, para entendimento do problema e concepção de soluções; entrega das soluções; e monitoramento contínuo. As ofertas contam ainda com cinco áreas-chave que suportam a transformação: Intelligent Business Automation, Advanced Analytics, Digital Solutions Lifecycle, Cloud Computing e a Experience Agency.

“Nós entendemos o problema e construímos a melhor solução, com a melhor e mais inovadora tecnologia. Também fazemos o monitoramento, acompanhamos a evolução e analisamos a eficácia, ao longo de toda a jornada, com soluções analíticas que ajudam e facilitam a tomada de decisão”, pontua CDO da BRQ, Rodrigo Frizzi.

Segundo o executivo, a plataforma reúne todos os serviços ofertados pela BRQ e foi pensada para conduzir o processo de transformação de maneira escalonada, estratégica e contínua.

“São soluções personalizadas, com alto poder de escala e inovação, que ajudam a acelerar a transformação digital e as inovações dos negócios de nossos clientes, contribuindo para levar comodidade e a melhor experiência ao consumidor final”, completa.

A BRQ conta ainda com aceleradores para potencializar esse processo. O Innovation Hub, com mais de dez startups e soluções que se conectam diretamente com os desafios de negócio dos clientes, e parcerias estratégicas que ajudam a acelerar o time to market expandindo o catálogo de ferramentas e soluções.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.