BRQ compra a empresa TOPi, parceira da Salesforce no Brasil

Essa é a terceira aquisição da companhia com foco em fortalecer frentes de negócios

Author Photo
9:05 am - 12 de novembro de 2021
acordo

A BRQ, integradora com sede em Barueri (SP), anunciou essa semana a aquisição da TOPi, parceira da Salesforce no Brasil. Hoje, a TOPi conta com 150 profissionais e mais de 200 clientes ao redor do mundo e é parceiro nível platinum da plataforma de CRM.

“Com a nova aquisição, criamos escala para despontar em novos mercados estratégicos e impulsionar nosso crescimento com solidez. Nossa expertise em tecnologias como Inteligência Artificial, Cloud, Advanced Analytics, conectadas ao know-how da TOPi em Salesforce vão elevar a experiência do consumidor e ajudar nossos clientes a ter a melhor gestão de relacionamento. Se o cliente cresce, nós também crescemos. Essa é a razão do nosso investimento”, explica Antonio Rodrigues, Chief Investor Relations Officer da BRQ.

Leia mais: Com foco em IPO, BRQ Digital Solutions anuncia CEO para América do Norte

A TOPi é a terceira aquisição recente da companhia, que integrou nesse semestre as operações da BMSIX e da Livetouch ao portfólio de serviços. Rodrigo Frizzi, Chief Digital Officer da BRQ confirma a estratégia de ampliação e fortalecimento das frentes de negócios. “Combinando nossas forças com empresas altamente especializadas, expandimos a capacidade de entrega da nossa plataforma de serviços em projetos de Cloud, Mobile e Salesforce a fim de implementar uma jornada digital ainda mais completa e escalável para nossos clientes”, complementa.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.