Breno Barros assume diretoria de transformação na Falconi

Executivo assume área recém-criada na consultoria para impulsionar adoção de novas tecnologias e transformação digital

Author Photo
6:00 pm - 19 de maio de 2021
Falconi Diretor de Breno Barros, Diretor de Transformação da Falconi

A consultoria de gestão Falconi reforça sua estratégia de inovação com a criação de uma diretoria de transformação que será liderada por Breno Barros, executivo com mais de 15 anos de experiência em tecnologia e inovação. O novo diretor será responsável por ampliar a adoção de novas tecnologias, incorporação de inteligência artificial e por impulsionar a transformação digital na companhia.

“Estou honrado em somar neste apetite de transformação da Falconi para oferecer uma combinação única de Data & IA, Corporate Venture Builder & Capital, ampliando o poder de geração de resultados, desta tão renomada consultoria, para ajudar nossos clientes a irem mais longe”, ressaltou.

Leia mais: Tendayi Viki: inovar não deveria ser um ato de coragem

Graduado em Computação e Marketing, pós-graduado em Mídias Digitais, e com pós-MBA em Futuro e Tendências, Barros é professor de MBA em Digital Business na FIAP. Também realizou cursos em instituições como Insead (Business School for the World) e Harvard.

Ao longo de sua carreira, ajudou a fundar startups de tecnologia, atuando também como mentor e investidor nesse ecossistema. Anteriormente, foi diretor global de inovação do Grupo Stefanini, cofundador e CSO da startup Rastra e vice-presidente de inovação da Qintess.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.