Brasileira Virtual Connection expande seus negócios para o mercado norte-americano

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11:07 am - 26 de junho de 2017

O setor de call center vem crescendo em todo o mundo. Uma projeção realizada pelo 8th Annual Call Center Summit estima que o mercado terá uma receita mundial de US$337 bilhões no ano de 2018. Esse crescimento significativo pode ser explicado, principalmente, pelos avanços realizados na área da tecnologia e também pela necessidade dos clientes em se relacionarem com as empresas nos diversos canais de contato que estas oferecem.

Os norte-americanos lideram a geração de demanda do segmento. Em recente estudo realizado pela Deloitte com mais de 300 respostas e representando 560 contact centers nos 5 continentes, mostrou que o mercado americano tem uma enorme representatividade dessa demanda, cerca de 51%. No entanto, é importante ponderar, como explica Emilio Guimarães Oliveira, CEO da Virtual Connection. “O mercado americano, não só é o maior, como também é o mais competitivo do mundo. Nós da Virtual Connection sabemos dos desafios e acreditamos que a nossa internacionalização criará um processo de transformação positiva na empresa. Estamos prontos para atender o consumidor americano com o cuidado e qualidade que ele merece, e é isso que faremos”

Atenta às mudanças e transformações do mercado, a Virtual Connection abriu recentemente sua mais nova sede em Miami, na Flórida (EUA), com serviços de Business Process Outsourcing (BPO) e soluções de tecnologia para o mercado. A escolha pelo país norte-americano e do estado da Florida foi estratégica, baseado em ganhos logísticos, tributários e principalmente de recursos humanos. “Abrimos a empresa em fevereiro de 2017 e fico feliz em anunciar que temos 2 contratos fechados nos Estados Unidos e mais 2 negociações em fechamento no México, as perspectivas são ótimas” explica Oliveira.

Na contramão da crise, onde pequenas e grandes empresas estão fechando suas portas, a Virtual Connection mostra sua força de mercado, investindo cada vez mais em tecnologia, inovação e em seu capital humano, através de treinamentos e capacitações.

“O cliente não é mais o mesmo de alguns anos atrás. A Virtual Connection também não. Estamos em constante processo de mudança e evolução. O cliente sabe o que precisa hoje. Nós temos que saber o que ele vai precisar amanhã”, afirma Silomar Nascimento, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da empresa.

A inauguração da nova sede em Miami faz parte do processo de internacionalização da empresa, que segue expandindo sua área de atuação, com o objetivo de alcançar a excelência na prestação de seus serviços e buscar a melhor experiência do cliente. A expectativa de seus diretores para os próximos anos é de crescimento no Brasil, Estados Unidos e em países da América Latina.

 

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