Brasileira CertiSign inicia operação na Austrália

Foco da expansão da IDTech é atender brasileiros e estrangeiros que buscam operacionalizar e digitalizar negócios no país

Author Photo
5:15 pm - 15 de setembro de 2022
Imagem: Shutterstock

A CertiSign, IDTech especialista em identificação e segurança digital, anunciou o início de sua operação na Austrália. A expansão é resultado de uma parceria de negócio com a australiana AR Master Plus. Com isso, a CertiSign passa a atender clientes a partir de Queensland, na Austrália.

“Nosso objetivo é estar sempre onde os nossos clientes estão, além de expandir ao máximo o uso da certificação digital, uma tecnologia fundamental para a comunicação com órgãos do governo, assinatura de documentos e digitalização das empresas”, destacou o sócio-diretor da Master Plus, Bernardo Wolak.

O atendimento na Austrália é focado em dois públicos: brasileiros e estrangeiros que têm negócios no Brasil e que, por isso, precisam do certificado digital, no primeiro momento, para operacionalizar suas empresas e, depois, expandir o uso da tecnologia para digitalizarem seus negócios.

“Estar onde o empresário precisa, além de melhorar a experiencia dele conosco e expandir o uso da tecnologia, melhora o ambiente de negócio em nosso país, e estamos comprometidos com isso”, acrescentou Wolak.

Além da atuação no Brasil, onde está no mercado há mais de 25 anos, e agora na Austrália, a CertiSign opera nos Estados Unidos, Alemanha, França, Israel, Inglaterra, Portugal, Itália e Espanha. A empresa reporta ter mais de 12 milhões de clientes.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.