Bradesco Seguros migra contact center para a nuvem

Objetivo da expansão do acordo com a Genesys é aprimorar a experiência de clientes e corretores

Author Photo
9:23 am - 30 de agosto de 2024
Caio Antunes, Bradesco Seguros, Foto: Divulgação

Para ampliar a disponibilidade e a qualidade do atendimento prestado aos segurados e corretores, o Grupo Bradesco Seguros está migrando a operação de contact center para uma plataforma baseada em nuvem. A Genesys é a provedora das soluções adotadas – a plataforma Genesys Cloud promete trazer ganhos de rendimento no ambiente de atendimento e nas áreas de backoffice da empresa.

Segundo a fabricante, a solução elimina a necessidade de planejamento de janelas operacionais, representando um avanço no ecossistema de atendimento. E traz benefícios que incluem inteligência artificial generativa para aumento de eficiência operacional e aprimoramento em soluções de suporte.

Leia também: Atos renova e conduz novo service desk da Leroy Merlin

“A plataforma da Genesys Cloud, que possui embarcada soluções em GenIA, oferece o modelo ideal para as nossas operações. Esse movimento trará novas funcionalidades para os Agentes de Atendimento que resultará em ganhos de qualidade para nossos clientes e corretores”, diz em comunicado Caio Antunes, superintendente sênior da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguros.

Segundo ele, a solução em nuvem com IA generativa traz aos operadores de atendimento mais assertividade para solucionar demandas, reduzindo tempo de atendimento e aumentando a satisfação dos clientes e corretores.

O Grupo Bradesco Seguros, unidade seguradora do Bradesco, atua em âmbito nacional nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Está nos segmentos de saúde, vida e previdência, capitalização e Mediservice.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.