Bradesco Seguros migra contact center para a nuvem
Objetivo da expansão do acordo com a Genesys é aprimorar a experiência de clientes e corretores
Para ampliar a disponibilidade e a qualidade do atendimento prestado aos segurados e corretores, o Grupo Bradesco Seguros está migrando a operação de contact center para uma plataforma baseada em nuvem. A Genesys é a provedora das soluções adotadas – a plataforma Genesys Cloud promete trazer ganhos de rendimento no ambiente de atendimento e nas áreas de backoffice da empresa.
Segundo a fabricante, a solução elimina a necessidade de planejamento de janelas operacionais, representando um avanço no ecossistema de atendimento. E traz benefícios que incluem inteligência artificial generativa para aumento de eficiência operacional e aprimoramento em soluções de suporte.
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“A plataforma da Genesys Cloud, que possui embarcada soluções em GenIA, oferece o modelo ideal para as nossas operações. Esse movimento trará novas funcionalidades para os Agentes de Atendimento que resultará em ganhos de qualidade para nossos clientes e corretores”, diz em comunicado Caio Antunes, superintendente sênior da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguros.
Segundo ele, a solução em nuvem com IA generativa traz aos operadores de atendimento mais assertividade para solucionar demandas, reduzindo tempo de atendimento e aumentando a satisfação dos clientes e corretores.
O Grupo Bradesco Seguros, unidade seguradora do Bradesco, atua em âmbito nacional nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Está nos segmentos de saúde, vida e previdência, capitalização e Mediservice.
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