Bradesco e SAP Brasil anunciam parceria para PMEs

BradescoOne nasce para disponibilização de serviços financeiros diretamente no ERP

Author Photo
10:55 am - 09 de setembro de 2022
Executivos Bradesco e SAP Executivos Bradesco e SAP

O Bradesco e a SAP Brasil anunciaram nessa sexta-feira (9) uma parceria para o desenvolvimento de uma plataforma denominada BradescoOne. O objetivo é integrar os serviços do Banco à solução SAP Business One, voltada para pequenas e médias empresas.

“SAP é nossa cliente, nossa fornecedora e agora somos sócios. Fomos construindo isso ao longo do tempo. Faz 25 anos que temos essa parceria de sucesso, amizade e colaboração”, comentou Octavio de Lazari, CEO do Bradesco, no evento SAP Sapphire São Paulo.

Leia também: SAP traz Sapphire ao Brasil e reforça compromissos de sustentabilidade

A nova plataforma trará a disponibilização de serviços financeiros diretamente no ERP. A estimativa é que a BradescoOne alcance um universo de mais de 15 mil pequenas e médias empresas brasileiras clientes do banco e da SAP.

De acordo com o executivo, a parceria poderá atingir inúmeras micro e pequenas empresas no Brasil, que são responsáveis pela geração de muito emprego no país. As empresas esperam entregam um produto de qualidade não somente de solução financeira, mas de educação financeira.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.