BMC inaugura instalação no México

Author Photo
11:08 am - 17 de outubro de 2016
BMC inaugura instalação no México

A BMC inaugurou um centro de suporte ao cliente em Guadalajara, no México. A instalação foi idealizada para oferecer serviço e suporte personalizados os clientes da empresa em toda a América Latina. A outra novidade é que a companhia, que anteriormente oferecia apoio com serviços e suporte apenas em inglês, passará a incluir também em português e espanhol.

“Ao abrir este centro, não só vamos fornecer um nível mais elevado de apoio para os clientes, como teremos a oportunidade de investir economicamente na região, estabelecendo-nos fisicamente em Guadalajara e atraindo novos talentos, os quais irão aumentar a força de trabalho da BMC na América Latina em 20%”, conta Jason Andrew, vice-presidente da BMC para as Américas.

O executivo destacou também que o novo centro vai oferecer um serviço de melhor qualidade, personalizado e adaptado às necessidades específicas dos clientes, indo além da TI e se aproximando do negócio.

Recentemente, a BMC também anunciou que está triplicando seu investimento no ecossistema de canais da América Latina, onde a companhia está alinhando os parceiros com sua equipe de vendas diretas e garantindo que os canais tenham acesso a novas oportunidades de reservas, vendas cruzadas e expansão para ajudar a desenvolver seus negócios.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.