BMC e Stefanini anunciam parceria para gerenciamento cognitivo de serviços

A parceria permite à Stefanini acesso a toda a linha de soluções BMC Helix em território nacional

Author Photo
1:05 pm - 28 de maio de 2020
stefanini stefanini

A BMC e a Stefanini anunciaram um acordo que permite que a multinacional brasileira atue como revendedora e integradora das soluções de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) BMC Helix, com possibilidade de extensão para qualquer outra solução da BMC. O acordo também disponibilizará a abordagem modular, aberta e escalável da BMC para seus clientes.

“A expectativa da BMC nessa parceria com a Stefanini é muito alta, uma vez que o BMC Helix é a melhor tecnologia de ITSM do mercado e a Stefanini tem uma grande experiência na implementação e gerenciamento desses projetos. Existe um enorme potencial de cobertura para clientes da base e novas contas”, diz Eduardo Lugo, vice-presidente da BMC Software.

A parceria entre as empresas expande ainda mais as operações da BMC, desenvolvendo sua experiência para áreas nas quais a Stefanini tem uma presença consolidada, como governo, indústria e serviços. O início do contrato é em nível nacional para os setores público e privado. A expectativa é, futuramente, expandir para outros mercados latino-americanos.

“Juntos queremos apoiar os nossos clientes no processo de transformação digital. A Stefanini atua cocriando com os clientes soluções que acrescentam tecnologia, serviços e atendam seus objetivos de negócios em qualquer cenário, sempre tornando o cotidiano das empresas mais digitais”, comenta Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.