Benner anuncia 100 vagas para TI e outras áreas

Parte delas será em formato híbrido, enquanto outra parcela será remota. Expectativa é contratar 150 pessoas até o fim de 2021

Author Photo
9:35 am - 23 de junho de 2021
Microsoft Aceleradora Startup

A Benner Sistemas anunciou esta semana a abertura de 100 vagas relacionadas às áreas de tecnologia, RH, financeiro e comercial, entre outras, para atuação em São Paulo (SP), Alphaville (SP), Blumenau (SC), Maringá (PR) e João Pessoa (PB). Com 1.500 colaboradores, a expectativa da empresa é atingir 150 contratações até o fim de 2021.

Para a maioria dos cargos o formato de trabalho será híbrido, com três dias em home office e dois presencialmente. O modelo deve continuar mesmo após o término da pandemia, diz a empresa. E no caso de algumas posições de tecnologia as vagas serão 100% remotas.

As vagas serão divulgadas por meio das páginas institucionais da Benner, em específico o LinkedIn. Posteriormente, haverá uma página de carreiras para otimização do processo, diz Paula Amorim, head de pessoas da empresa.

Leia mais: Atos anuncia 110 vagas abertas em todo o Brasil

“Lançaremos, neste mês junho, uma página própria de carreiras, em que todo o processo de recrutamento e seleção será otimizado pela ferramenta, desde a candidatura até a admissão do candidato”, explica. Além da página de carreiras, a Benner lançará um comitê de diversidade e inclusão.

O treinamento dos contratados acontecerá por meio de um projeto chamado Coruja, de apadrinhamento e acompanhamento. Os gestores indicam os profissionais das áreas com mais experiência, que acolhem e direcionam os novos funcionários em atividades diárias.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.