Bedu.Tech renova diretorias e fortalece pré-vendas

Roberto Oguma e Daniel Theodoro passam a integrar board da companhia como diretor-geral e diretor de pré-vendas, respectivamente

Author Photo
8:29 am - 20 de janeiro de 2022
Roberto Oguma, Bedu.Tech Roberto Oguma (Foto: Divulgação)

A Bedu.Tech, empresa especializada em serviços de tecnologias educacional, anunciou recentemente duas contratações para áreas-chave da alta gestão: Roberto Oguma passa a ser diretor geral, e Daniel Theodoro diretor de pré-vendas.

Os executivos terão como objetivo estruturar processos de vendas, a fim de dar manter o ritmo de crescimento comercial da companhia. Oguma, particularmente, deverá aumentar a capacidade de oferta da Bedu.Tech para expandir presença nos segmentos de governo, educação e enterprise.

Leia também: Food To Save anuncia novo CTO

“Meu desafio mais importante será reestruturar a área de customer success, estreitar o relacionamento com nossos atuais parceiros e alinhar a estratégia de marketing para consolidar a nossa marca junto ao nosso público-alvo”, diz o diretor geral. O executivo espera atingir crescimento de 20% em 2022 em comparação ao ano anterior.

Já Theodoro terá como meta apoiar a reestruturação e fortalecimento da área de pré-vendas, tanto no âmbito de network (Cisco e Ciena) quanto em cloud e colaboração (Google). Para atingir tais objetivos, o executivo diz que irá em “aumentar e fortalecer o time comercial não só em números, mas também em certificações e treinamentos para que possam prestar atendimento cada vez mais assertivo aos clientes e seus projetos”.

Perfis executivos

Roberto Oguma tem experiência em vendas, tecnologia e gestão. É graduado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA em gestão de tecnologia da informação pela Universidade Anhanguera. Antes de ingressar na Bedu.Tech, passou por Ericsson, Banco de Tokyo-Mitsubishi, Sebrae, Palmeiras e SantoDigital.

Daniel Theodoro é graduado em processamento de dados pela Universidade Sant’Anna. Possui MBA em gestão de tecnologia da informação pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). Passou por Grupo Binário, Grupo Trend, iG e CVC Corp.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.