Para se diferenciar da concorrência, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência aprimorada aos clientes, o banco espanhol BBVA adotou a tecnologia Oracle Communications para permitir a abertura de contas por meio de dispositivos móveis.
“Vivemos em uma era de conveniência na qual as pessoas podem fazer tudo com seus dispositivos móveis, seja abrir uma nova conta ou realizar um pagamento”, disse Ignacio Teulon Ramírez, diretor de Transformação Digital – Experiência do Cliente do BBVA. “Queremos fornecer aos nossos clientes os serviços da maneira que eles preferirem consumi-los, e queremos fornecer a eles a melhor experiência possível”, justificou.
Agora, o BBVA oferece, ainda, experiência com áudio e vídeo em tempo real em um telefone móvel ou tablet. Fornecida conjuntamente pela Quobis em parceria com a BT, a solução permite que o BBVA valide a identidade dos clientes para que os clientes existentes e em potencial possam abrir rapidamente uma nova conta. As sessões também podem ser gravadas para propósitos de conformidade.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…
O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…
A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…