Banco Safra está com vagas para programa para jovens talentos em tecnologia

Chamado Technee, módulo conta com 36 meses de duração e aborda áreas como Desenvolvimento, Governança, Big Data e Analytics e Segurança da Informação

Author Photo
11:30 am - 11 de agosto de 2020

O Banco Safra está com vagas abertas para o Technee, programa voltado a profissionais de tecnologia que estão nos primeiros anos de carreira e buscam impulsionar seu aprendizado. Os 20 classificados passarão por um período de 36 meses de desenvolvimento em áreas como Desenvolvimento, Governança, Big Data e Analytics e Segurança da Informação. 

De acordo com a companhia, os selecionados terão uma formação técnica com um parceiro educacional e também formação interna, com passagem pelas principais áreas de Tecnologia de um dos maiores bancos do país. Eles ainda terão acompanhamento de carreira feito por especialistas do Safra e tutoria com executivos do banco.  

Os candidatos precisam ter experiência comprovada de ao menos três anos na área e já ser formado ou estar no último ano do curso, com disponibilidade para trabalhar em período integral a partir de outubro na cidade de São Paulo.  

Após a inscrição, os interessados vão passar por outras quatro etapas de seleção: testes online, entrevistas, hackathon e, por fim, entrevistas individuais. O início do programa com os selecionados será no dia 19 de outubro. 

Para se inscrever, basta acessar o site do programa e se cadastrar até o dia 18 de agosto. 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.