B2Mamy e Coletivo Imagina Mãe orientam mães empreendedoras no Rio de Janeiro

Programa tem duração de um dia e orienta grupos de até 20 empresas que buscam validar ou inovar seu modelo de negócio

Author Photo
2:03 pm - 26 de setembro de 2018

A B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, promoverá, no dia 29 de setembro, a 1ª. edição do programa START Powered by Google Developers Launchpad 2018, no Rio de Janeiro. O encontro será realizado das 9h às 17h30, em parceria com o Imagina Mãe, coletivo que incentiva mães a exercerem a maternidade de maneira ativa.

O programa tem duração de um dia e orienta grupos de até 20 empresas que buscam validar ou inovar seu modelo de negócio e também às futuras empreendedoras que têm apenas uma ideia e precisam ser impulsionados para tirá-la do papel, apresentando as ferramentas necessárias para aceleração desses projetos ou negócios.

A participante sairá do encontro com um Lean Canvas, que auxilia na validação da ideia ou negócio, além de uma rede de contatos e mentores que ela poderá acionar durante essa jornada.

O B2Mamy START já conseguiu colocar 400 ideias em prática e as turmas que participaram de programas anteriores, formadas por cerca de 75 empresas aceleradas em diversos segmentos, faturaram juntas aproximadamente R$ 1.074.000,00 no período de aceleração.

É a 1ª. vez que o programa é realizado na capital fluminense. As inscrições para participar do evento estão abertas e podem ser realizadas no site da iniciativa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.