B2Mamy abre inscrições para programa de aceleração da primeira turma de 2019

As mães que residem fora da região metropolitana também poderão participar da mentoria com o Pulse Online. As inscrições vão até 21 de dezembro

Author Photo
6:43 pm - 29 de novembro de 2018

A B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, está com inscrições abertas para o B2Mamy Pulse até o dia 21 de dezembro.O programa, que acontece no Google For Startups, propõe uma aplicação totalmente prática e imediata para a ideia ou empresa durante quatro meses.

Para as mães que residem fora da região metropolitana da cidade, o programa oferece vagas para acelerar seu negócio à distância. A modalidade apresentada o mesmo tempo de duração das aulas presenciais e mentorias, além de lives exclusivas com o responsável por cada módulo e acompanhamento de um mentor de performance durante toda duração do programa.

O intuito do B2Mamy Pulse que inicia sua quinta turma no dia 31 de janeiro de 2019 é criar uma rede de capacitação e conexões em torno dessa mãe empreendedora de forma a impulsioná-la de maneira sustentável e com foco em tração, introduzindo as integrantes no mundo das startups e gerando oportunidades reais.

As quatro turmas que já participaram de programas anteriores, totalizaram cerca de cem empresas aceleradas em diversos segmentos, faturaram juntas, no período de aceleração, aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

As inscrições para a quinta turma do B2Mamy PULSE estão abertas e podem ser realizadas no site da iniciativa.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.