Avivatec compra fábrica de software Hubess

Empresa faz parte do Centro de Inovação Tecnológico de Marília. Aquisição integra plano de expansão da Avivatec

Author Photo
3:54 pm - 03 de maio de 2022
Imagem: Divulgação

A Avivatec, especialista em transformação digital, anunciou a aquisição da Hubess, fábrica de software especializada em soluções mobile e que integra o Centro de Inovação Tecnológico de Marília, localizado no campus da UNIVEM – Centro Universitário Eurípides de Marília. Os valores da transição não foram divulgados pelas companhias.

Com a aquisição, a Avivatec amplia seu time especializado em mobile e também expande a operação da empresa para o interior de São Paulo.

Leia mais: Sólides adquire startup Tangerino

“Essa iniciativa não só impulsiona as nossas entregas direcionadas ao mobile e nos aproxima de novos talentos, como amplia e enriquece a estrutura da Hubess, que está inserida em um ecossistema bastante promissor e com forte potencial de inovação, além de já ter um time especializado e formado por diferentes expertises que agora passa a contar também com nossos grandes parceiros de mercado, como Microsoft, Trend Micro e Check Point, aliando sempre tecnologia de ponta e segurança”, explica Marcelo Modesto, CEO da Avivatec.

Com pouco mais de quatro anos de atuação, a Hubess tem entre seus clientes nomes como Tray, Yapay e Nestlé. Já a Avivatec se encontra desde 2008 no mercado.

“A Hubess nasceu da necessidade das empresas de terceirizarem o desenvolvimento de produtos tecnológicos para focarem no seu core business. Nos conectarmos a um player de São Paulo como a Avivatec, com um portfólio amplo de serviços e pilares robustos de plataformas digitais, infraestrutura e segurança, nos coloca em uma posição muita positiva para acelerar ainda mais o movimento de digitalização empresarial no Brasil”, afirma Fabio, CTO da Hubess.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.