Avenue Code tem 200 vagas abertas para trabalho remoto

Posições são para trabalho em projetos de transformação digital e apoio a clientes no Brasil, além de atender América Latina, Canadá, entre outros

Author Photo
7:16 am - 24 de março de 2021

A Avenue Code, consultoria de software de transformação digital, tem cerca de 200 vagas abertas. As oportunidades de trabalho são nas áreas de: tecnologia, vendas, marketing, entre outras.

Os processos seletivos avaliam perfil comportamental, conhecimento técnico e incluem uma etapa de análise em conjunto com o cliente. Para garantir colaboradores preparados para atender os novos contratos, a empresa criou um programa de qualificação específico. Dessa forma, mantém um banco de funcionários treinados para atuar em futuros projetos.

Para atrair e reter bons profissionais, a Avenue Code oferece, além de um pacote compatível com o mercado, ambiente colaborativo, valores e propósito bem estabelecidos, plano de desenvolvimento de carreira, avaliação de performance estruturada, programa de mentoria e coaching pessoal.

Leia também: Loft recebe aporte recorde de US$ 425 mi e é avaliada em US$ 2,2 bi

Por meio do programa “Fun Day” da companhia, a cada dois meses são organizados Happy Hours, com o objetivo de integrar as equipes e estimular o clima de companheirismo. Com a pandemia, eles passaram a ser online.

A Avenue Code mantém sua principal operação no Brasil em Belo Horizonte(MG) e São Paulo (SP), onde emprega atualmente 80% do total do quadro de funcionários em nível global. O plano é dobrar esse número até o final de 2021.

Para se candidatar às vagas, acesse o link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.