Avaya lança loja online com soluções de nuvem para pequenas e médias empresas

Plataforma está disponível nos Estados Unidos e deve ser expandida em nível global em 2019 com soluções de nuvem e colaboração

Author Photo
6:29 pm - 26 de dezembro de 2018

A Avaya acaba de anunciar o lançamento de sua loja online voltada para o mercado americano – a expansão em nível global está prevista para acontecer em 2019. A plataforma disponibilizará soluções de nuvem para contact centers, pacotes de comunicação unificada, dispositivos de desktop inteligentes, além de outras soluções de colaboração e otimização de uma maneira simples e eficaz.

Com a iniciativa, a Avaya pretende otimizar o processo de compra de serviços de nuvem para pequenas e médias empresas. No novo site, os agentes desfrutarão de ferramentas robustas para apoiar seus clientes no processo de vendas, além de instrumentos de capacitação para o canal.

“A Avaya é a primeira empresa a oferecer soluções CCaaS (Contact Center as a Service) e UCaaS (Communications as a Service) por meio de uma loja on-line que facilita a ‘compra e venda’ do que os clientes precisam e no momento em que precisam”, diz Gaurav Passi, presidente do grupo de negócios Avaya Cloud.

A plataforma permitirá que os agentes de vendas ofereçam suporte às necessidades dos clientes ao concluir os processos em um único ambiente. Na implementação, os clientes têm acesso a ferramentas de gerenciamento e facilidade de encontrar informações para configurar usuários, perfis de usuários, habilidades de agentes, regras de roteamento, bem como acesso a relatórios históricos e em tempo real.

O lançamento da loja online e os modelos de comunicação em nuvem baseados em assinatura refletem a abordagem focada no cliente que a Avaya oferece a fim de atender melhor às necessidades do mercado e permitir que organizações de todos os portes utilizem a tecnologia da líder global em comunicações.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.