Atos tem vagas abertas para diversas áreas de tecnologia

Entre os profissionais buscados estão desenvolvedores, especialistas em cloud, segurança e automação

Author Photo
8:47 am - 08 de março de 2022
carreira vagas abertas de emprego trabalho em tecnologia Imagem: Adobe Stock

A Atos tem aproximadamente 500 vagas abertas para as áreas de tecnologia, novos negócios, marketing, vendas, recursos humanos e financeiro. Com sede em São Paulo (SP) e com um Centro de Inovação e Operação em Londrina (PR), a empresa busca por profissionais como Desenvolvedores, Especialistas em Cloud, Segurança e Automação.

A companhia conta como benefícios como: plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, entre outros. Os colaboradores também podem contar com patrocínio para certificações e cursos de idiomas, além da possibilidade de participação em diferentes projetos com as principais tecnologias do mercado e, em projetos globais que oferecem um ambiente multicultural.

Leia mais: Vagas em home office: 10 empresas que estão contratando

Os profissionais que trabalham na Atos têm a possibilidade de seguir carreira internacional dentro da empresa que tem operações no mundo todo, com sede global na França. Além disso, parte das vagas são em modelo de trabalho remoto, permitindo o recrutamento de profissionais de todo o Brasil.

“O crescimento e desenvolvimento dos colaboradores que já estão na empresa aliado às novas contratações são um passo importante para manter nosso ritmo de crescimento no Brasil”, afirma Alexandre Benatti, Diretor de Recursos Humanos da Atos na América do Sul. O processo seletivo inclui a análise do currículo, entrevistas e, em alguns casos, testes relacionados à área. Todo o processo é realizado 100% online.

Todas as vagas e mais informações estão disponíveis no LinkedIn da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.