Atos abre mais de 300 vagas para profissionais de TI no Brasil

Consultoria francesa de tecnologia tem posições em modelo remoto e permite candidaturas de profissionais de todo o país

Author Photo
7:29 pm - 11 de agosto de 2022
Atos

A consultoria de origem francesa Atos anunciou nessa quinta (11) a abertura de cerca de 300 vagas para áreas de service desk, suporte on site, programação de software e SAP. As vagas são alocadas tanto na sede da empresa em São Paulo (SP) como no Centro de Inovação e Tecnologia, recém reinaugurado na cidade de Londrina (PR).

A empresa promete programas de desenvolvimento profissional, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição e outros. Os colaboradores também podem ter patrocínio para certificações e cursos de idiomas.

“Um grande diferencial das nossas posições é também a oportunidade de atuar em grandes projetos de clientes de diferentes áreas e mercados, e em alguns casos, clientes internacionais. Enriquecendo ainda mais a experiência do colaborador, com trocas multiculturais”, diz Alexandre Benatti, diretor de recursos humanos da Atos na América do Sul.

O processo seletivo inclui análise do currículo, entrevistas e, em alguns casos, testes relacionados à área. Parte das oportunidades são em modelo de trabalho remoto, permitindo o recrutamento de profissionais do Brasil todo.

Todas as vagas e mais informações estão disponíveis no linkedin da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.