Ativy Digital anuncia Jessica Marques como head de negócios

Movimento de reestruturação comercial busca ampliar atuação da empresa de Campinas (SP) em transformação digital

Author Photo
1:10 pm - 30 de setembro de 2021
Jéssica Marques - Ativy Digital Foto: Divulgação

A Ativy Digital, provedora de serviços em nuvem do grupo Ativy, de Campinas (SP), anunciou a promoção de Jessica Marques para o cargo de head of general business. A executiva – que há quase três anos ocupava a cadeira de SAP Channel Manager na empresa, terá como desafio gerenciar uma carteira de cerca de 1 mil clientes.

O suporte a novos clientes, principalmente na adoção e gestão de tecnologias disruptivas associadas, também faz parte do escopo de trabalho da executiva. Jessica vai responder a Renato Montanari, Chief Revenue Officer (CRO) da Ativy Digital.

Leia também: DB1 Global Software nomeia head internacional para crescer nos EUA

Segundo a empresa, o movimento faz parte de uma série de investimentos em soluções de transformação digital.

“A Ativy Digital tem expertise para apoiar a inovação e conta com um portfólio robusto de serviços em tecnologia para viabilizá-la de ponta a ponta. Cibersegurança e IT Managed Services (MSP), por exemplo, são gargalos incômodos que podemos resolver, além de ampliar as jornadas de migração para cloud de soluções legadas e outras aplicações”, diz Jessica.

A executiva é formada em direito pela Faculdades de Campinas (Facamp). Antes de entrar na Ativy em 2017, passou pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) como consultora de negócios.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.