Atento nomeia Pablo Cordón como diretor de transformação digital

Executivo argentino será encarregado de articular processos de transformação na empresa espanhola, e liderar melhorias operacionais

Author Photo
5:20 pm - 22 de junho de 2021
Pablo Cordon, Atento

A especialista em atendimento espanhola Atento anunciou esta semana a nomeação de Pablo Cordón como diretor de transformação digital. O executivo atuou por quase dois anos como chefe do departamento de RH global da empresa e, antes disso, foi diretor de compensações e benefícios na Atento México.

Carlos López-Abadía, CEO da Atento, diz em comunicado que Pablo foi escolhido para liderar o processo de transformação digital, além de melhorar e ampliar os serviços oferecidos aos clientes. Deverá ainda promover melhorias operacionais e otimizar a entrega de serviços.

Leia mais: Schneider Electric nomeia nova VP de marketing e BI para a América do Sul

O diretor estará encarregado de identificar e implementar mudanças em todos os escritórios do grupo. “E tudo isso promovendo o desenvolvimento profissional do nosso capital humano, tirando e fortalecendo o que há de melhor entre os membros da equipe”, acrescenta López-Abadía.

Pablo Cordón é formado em Economia pela Universidade de Buenos Aires, com MBA pela CEMA. Ao longo da trajetória exerceu diferentes funções de responsabilidade em multinacionais de diversos setores, incluindo McDonald´s e IBM.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.