Atenção plena é segredo para alavancar produtividade na Sociedade 5.0

Equilíbrio entre as vidas pessoal e profissional será essencial para o crescimento das empresas

Author Photo
7:30 am - 01 de abril de 2019

Em um mundo altamente interconectado, talentos devem ser capazes de lidar com a constante ambiguidade e incerteza e olhar sob diferentes perspectivas, preparando-se para a volatilidade do cenário atual. Essa postura é fundamental para conseguir lidar com as demandas do dia a dia.

Para enfrentar a complexidade do mundo, organizações também precisam desenvolver líderes que disponham de habilidades que vão além dos conhecimentos e competências técnicas tradicionais. Visando fortalecer essas ‘soft skills’, líderes e organizações ao redor do mundo podem encontrar no mindfulness um aliado para aprimorar suas capacidades de análise e inovação.

No IT Forum 2019, Solange Viana, sócia da Propósito Representação, Consultoria e Treinamento, fará um workshop sobre o assunto. No espaço, a especialista em meditação e mindfulness ajudará aos líderes da área de TI das 300 maiores empresas do Brasil a adotar essa prática como parte do seu cotidiano.

O IT Forum, realizado pela IT Mídia, é um encontro estratégico para gerar Conteúdo, Relacionamento e Negócios, conectando pessoas com criatividade e explorando tendências e oportunidades de uma forma disruptiva. O encontro será realizado de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte, Bahia.

Interessou-se? Clique  aqui para mais informações.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.