Aspect implanta programa de consultoria para fortalecer negócios no Brasil

Author Photo
2:31 pm - 01 de março de 2017

A fornecedora de soluções para contact center Aspect, presente mercado brasileiro há mais de 15 anos, afirma que, em 2017, manterá investimentos para trazer para o país novidades tecnológicas. Para isso, implantou um programa de consultoria para seus parceiros de negócios de forma a ganhar mais vantagem competitiva em seu segmento.

Desde janeiro, os negócios no mercado brasileiro estão sendo conduzidos entre a Aspect e seus parceiros, como a empresa sempre fez, mas neste ano de forma ainda mais direta. Os parceiros têm na equipe Aspect uma consultoria customizada de gestão para desenvolver planejamento estratégico que envolve as áreas administrativa, Relações Públicas, financeira, comercial, técnica, pré e pós-vendas e marketing.

“A meta de negócios da Aspect no Brasil é apoiar os parceiros em tudo que nosso cliente precisa”, comenta Helder Cavalcanti, diretor comercial da Aspect no Brasil. “A empresa está 100% comprometida no desenvolvimento dos canais de vendas para que, juntos, possamos atingir os melhores resultados e dinamizar os negócios na área de relacionamento com o cliente”, diz Cavalcanti.

Entregar eficiência, produtividade e ter visão de vanguarda para os clientes é a missão da Aspect. “Somos referência no mercado internacional. Nossas soluções são utilizadas em todo o mundo pelas maiores organizações: 4 dos 5 maiores bancos comerciais do mundo; 5 das 5 maiores companhias aéreas; 7 entre os 10 provedores de serviços de saúde; e 9 das 10 mais representativas empresas de telecomunicações no mundo são clientes da Aspect”, afirma Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para América Latina.

As soluções Aspect permitem a unificação das três frentes mais importantes do gerenciamento do contact center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o back office.

Programa Fast Forward
Além do apoio estratégico em gestão empresarial, a Aspect lançou o programa Faster Forward, ou na tradução literal, o Avanço Rápido, para reforçar o relacionamento e engajamento e ativar campanhas que possam gerar novos negócios para os parceiros e, consequentemente, para a Aspect no mercado brasileiro.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.