AR Projjectto inaugura posto de atendimento VIP no Campo de Marte

A Projjectto, parceira da Valid Certificadora, empresa do Grupo Valid S.A, especializada em Certificação Digital, fechou no mês de setembro um convênio com a ABtaer – Associação Brasileira de Taxi Aéreo e Oficias de Manutenção, para criarem postos de atendimento diferenciados na emissão de certificados digitais. O primeiro local de atendimento VIP foi inaugurado recentemente no Campo de Marte.

Serão 40 pontos VIPs espalhados pelo Brasil, nos estados de: Pará, Mato Grosso, Acre, Goiás, Amapá, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Ceará, sendo que em alguns deles, haverá mais de um ponto. Nelson Gomes Lima, presidente da Projjectto Certificadora, destaca que já foram iniciados os preparativos de credenciamento necessário e que em 90 dias todos estarão funcionando plenamente.

Segundo Márcio Nunes, diretor geral da Valid Certificadora, esta iniciativa traz inúmeras vantagens aos associados e parceiros, oferecendo agilidade, tranquilidade e vantagens no atendimento diferenciado. “Apostamos nessa parceria por acreditar que este serviço de emissão de certificação digital com diferenciais para os clientes se tornarão pontos de referência em validações no mercado nacional”.

O executivo ainda destaca que a parceria com a Valid Certificadora já está consolidada há anos, inclusive em pontos de emissão de certificados no exterior para cobrir países pelo mundo todo, sempre com diferenciais para os clientes. “Nos Estados Unidos, em uma de suas instalações na Flórida, um de seus pontos de emissão em Orlando, na International Drive, possui estrutura de Heliponto, onde o cliente poderá ainda, receber tickets de descontos e desfrutar de um tour aéreo pela maravilhosa cidade de Orlando, sobrevoando parques temáticos como a Disney, a Universal etc”, ressalta Lima.

Este convênio com a ABtaer estabelece ainda a habilitação de várias Instalações Técnicas secundárias ITs no Brasil, para atendimento, venda e emissão de Certificados Digitais, em diversos pontos estratégicos para atender, principalmente, clientes VIPs que utilizam os meios de transportes aéreos como helicópteros e aviões particulares. “O serviço é diferenciado pela agilidade, agenda flexível para validações inclusive aos sábados e com agentes altamente treinados e qualificados para atendimentos de celebridades, pessoas politicamente expostas, entre outras”, comenta Lima.

Recent Posts

Novos executivos da semana: Dahua, Rimini Street, Arcserve e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

1 dia ago

Sustentabilidade x IA: emissões da Microsoft sobem 30%

A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…

1 dia ago

Centroflora integra e monitora ambientes industriais e automatiza manutenções

O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…

2 dias ago

8 oportunidades de vagas e cursos em TI

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago

Fraudes: 58% das empresas dizem estar mais preocupadas no último ano

Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…

2 dias ago

82% dos ataques via USB podem interromper operações industriais

A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…

2 dias ago