Aquarius Software expande parceria com a GE Digital para Indústria 4.0

Companhia passa a contar com portfólio completo de soluções para o setor

Author Photo
12:00 pm - 09 de outubro de 2019

A Aquarius Software, que há 17 anos é a empresa parceira da GE Digital no Brasil, anunciou a ampliação dos serviços prestados para expandir a carteira de soluções disponíveis aos clientes da Indústria 4.0.

Conhecida no setor industrial por oferecer soluções para controle e gestão da produção, como o iFIX e as Plant Applications, a empresa brasileira ampliou seu portfólio junto à multinacional americana.

O objetivo do acordo é atender de maneira mais completa a transformação digital de seus clientes de grande porte dentro do contexto da Indústria 4.0.

Atualmente, a Aquarius trabalha com soluções para a nova Indústria por meio de sistemas SCADA (Supervisory Control and Data Acquisition), que realiza a supervisão e controle do processo produtivo, e MES (Manufacturing Execution System), que faz a integração entre o chão de fábrica e o ambiente corporativo.

A partir de agora, a Aquarius também vai ofertar o gerenciamento completo do desempenho dos principais ativos da indústria através da solução de APM (Asset Performance Management) da GE, que garante a eficiente e coesão das operações nas fábricas.

Com 35 anos de atuação no mercado tecnológico, a companhia brasileira está totalmente dedicada ao setor industrial, ofertando soluções completas através da parceria que possui com diferentes integradores e fabricantes de tecnologias.

“A Aquarius Software é uma parceira de longa data para nossas soluções HMI/SCADA e MES, e estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria para entregar nossa solução de APM às indústrias brasileiras que buscam o gerenciamento mais eficiente de seus ativos”, afirma Paul Epperson, diretor de canal de vendas da GE Digital nas Américas.

 

(Primeiro e quarto parágrafos atualizados às 14:35 do dia 11/10 para clarificar que a Aquarius Software já contava com soluções compatíveis com a Indústria 4.0)

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.