O aplicativo de corrida Lady Driver anunciou ter concluído a campanha para arrecadar R$ 2,5 milhões, que serão usados para investimentos em tecnologia, ações promocionais e expansão para outras regiões.
Em operação desde março de 2017, o Lady Driver se diferencia dos concorrentes por aceitar apenas motoristas e clientes mulheres. Atualmente, possui uma base de 45 mil motoristas cadastradas e mais de 1 milhão de downloads.
Ainda em 2017, o aplicativo recebeu R$ 1 milhão de aporte da Kick Ventures, utilizado para reforçar sua presença em São Paulo. Para conseguir uma nova injeção de capital, a companhia escolheu utilizar a StartMeUp, plataforma que efetua um modelo de financiamento conhecido como equity crowdsourcing.
Iniciada em março, a campanha estipulou que os R$ 2,5 milhões arrecadados equivalem a 5% de participação societária da companhia (expressão também conhecida como equity). Concluída em agosto, a campanha envolveu 983 investidores, que contribuíram com valores acima do mínimo de R$ 1 mil reais.
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…
Entre os líderes de TI brasileiros, 77% têm a perspectiva de manter ou crescer o…
Durante o IT Forum Trancoso, as discussões sobre sustentabilidade estão diretamente ligadas à evolução de…
A Inteligência Artificial generativa está em todas as rodas de discussão de TI parece que…
A operadora Vivo deu detalhes essa semana de um projeto que usa a frequência de…
Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…