IT Fórum
HIT
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais
TrendingTrending Topics NotíciasColunas
Breakouts Series
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Nao percaNão perca: Materiais para downloadEstudosRevistas
Mais lidas
1

Yuval Harari: pandemia mostrou sucesso da ciência e o fracasso de governos

por Carla Matsu

2

RecargaPay tem cerca de 50 vagas abertas

por Redação

3

Sergio Bueno: CIO tem conhecimento para empreender

por Marcelo Gimenes Vieira

Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia

IT Forum IT Forum

Assuntos em altaCarreiraNegóciosTendências
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
Conheça os Fóruns HIT
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais

Inscreva-se na nossa newsletter

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

*Será usado de acordo com a nossa Política de Privacidade

aquisição

Após aporte, Cortex anuncia aquisição da ITB360

Empresa adquirida é especialista em inteligência de dados. Objetivo é reforçar atuação da startup em Big Data na região da América Latina

Por  Redação

20:35 - 11 de fevereiro de 2021
Compartilhar
aquisição

A Cortex anunciou nesta quinta (11) a conclusão da compra da ITB360, startup especializada em coleta de dados sobre empresas para inteligência de vendas, com 17 mil fontes em 150 países. É a primeira aquisição da startup, e acontece pouco tempo após um aporte de R$ 170 milhões dos fundos Softbank, Riverwood e Redpoint.

Já falamos sobre a Cortex nesse texto – a ABStartup aponta a empresa como um dos possíveis unicórnios de 2021, ou seja, ela caminha para alcançar US$ 1 bilhão em valor de mercado.

Leia mais: Startup MadeiraMadeira é o primeiro unicórnio brasileiro de 2021

Leonardo Rangel, cofundador da Cortex, diz em comunicado que a aquisição faz parte da estratégia de dar maior foco em soluções para inteligência de vendas. A oferta resultante pretende abarcar desde a geração de oportunidades com inteligência artificial até o enriquecimento dos dados de clientes, recomendações, mensuração e projeções de resultados.

A plataforma da Cortex usa dados de mercado e de empresas para acelerar resultados de marketing e vendas dos clientes. A plataforma captura imensos volumes de dados da própria web, estruturados ou não, e os relaciona com dados privados dos clientes.

Segundo Rangel, a aquisição se deu tanto pela “riqueza e qualidade” das informações colhidas pela ITB360 quanto pelos clientes, incluindo Microsoft, Oracle, SAP, Google, Amazon, Bayer, Randstad e Allianz.

aquisiçãocoletaCortexdadosITB360
Previous Post
As mais lidas
1

Yuval Harari: pandemia mostrou sucesso da ciência e o fracasso de governos

por Carla Matsu

2

RecargaPay tem cerca de 50 vagas abertas

por Redação

3

Sergio Bueno: CIO tem conhecimento para empreender

por Marcelo Gimenes Vieira

Load more
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Política de Privacidade Termos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e, ao continuar você concorda com estas condições.OkPolitica de Privacidade