Angélica Vitali assume vice-presidência de delivery da T-Systems no Brasil

Author Photo
10:59 am - 21 de setembro de 2015
Angélica Vitali assume vice-presidência de delivery da T-Systems no Brasil
A T-Systems, provedora alemã de soluções e serviços de TI, anunciou nessa segunda-feira (21/9) Angélica Vitali como nova vice-presidente de delivery da subsidiária brasileira. A executiva irá assumir a posição a partir de quarta-feira, 16, substituindo Adriano Contrera, que deixou a companhia. 


Angélia possui mais de 20 anos de experiência na área de TI e traz em sua bagagem forte conhecimento do mercado local, bem como uma sólida experiência junto aos clientes brasileiros.
A executiva ingressou na Gedas em 2003, para atuar na expansão da empresa para o mercado externo e ampliar os negócios fora do Grupo Volkswagen. Em 2007, após a integração da Gedas à T-Systems, Angélica foi responsável pela área Application Development and Software Factory (ADSF), e também pelo desenvolvimento do Centro de Produção (PoP), em Blumenau, assumindo em 2009 a posição de Head of SI Business Operations. Em 2012, criou a área de Service da T-Systems do Brasil, onde foi responsável pelo gerenciamento dos serviços e contratos com todos os clientes locais da empresa.

Ela será substituída interinamente por Nelson Paiva, que vai atuar na gestão dos contratos de serviço de todos os clientes locais, no que se refere a qualidade, satisfação do cliente e seus resultados financeiros.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.