André de la Torre assume como gerente geral da Uber para Empresas no Brasil

Executivo atuava no comando da área de contas estratégicas da Uber para Empresas na América Latina desde fevereiro de 2021

Author Photo
12:01 pm - 14 de março de 2022
André de la Torre, novo Gerente Geral da Uber para Empresas no Brasil

A Uber para Empresas anunciou nesta segunda-feira (14) seu novo gerente geral para o Brasil, André de la Torre.

André de la Torre tem mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento e gerenciamento de negócios estratégicos e soluções no mercado de tecnologia. O executivo atuava no comando da área de contas estratégicas da Uber para Empresas na América Latina desde fevereiro de 2021.

No novo cargo, o executivo buscará potencializar as parcerias da organização com as empresas, ampliando os negócios da Uber no País.

“Desde que eu cheguei na Uber, percebi o quanto a nossa plataforma impacta a vida e o dia-a-dia das pessoas e das companhias que atuam conosco. Nós hoje oferecemos diferentes produtos que têm um papel essencial nas rotinas de milhares de empresas pelo mundo afora”, afirmou de la Torre.

O executivo é formado em administração de empresas, tem MBA pela FGV, possui passagens internacionais pelos Estados Unidos, Austrália, América Latina e Europa. O novo gerente geral para o Brasil traz uma ampla experiência comandando times do Brasil e na América Latina e, antes da Uber, liderou equipes e negócios estratégicos na Hewlett Packard, HP inc. e Lexmark.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.