ao³ anuncia nova diretora de desenvolvimento de negócios

Ana Paula Vitelli deverá expandir atuação da companhia no mercado de softwares com foco em contadores e empreendedores

Author Photo
8:18 am - 13 de maio de 2021
ao³

A ao³, empresa fornecedora de soluções de negócios para micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, anuncia a contratação de Ana Paula Vitelli como diretora de desenvolvimento de negócios, nesta quarta-feira (12). Vitelli será responsável por impulsionar a estratégia da ao³ para contadores e empreendedores.

“Vamos impulsionar a presença de mercado da companhia e fortalecer nosso ecossistema de parceiros”, afirma. “Estou entusiasmada em poder unir o meu conhecimento profissional à missão da empresa de ser cada vez mais parceira de seus clientes e fazer a diferença na vida deles”.

Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e com mestrado e doutorado pela mesma instituição, a executiva cuidará de novos projetos, marketing e estratégia comercial das soluções voltadas aos segmentos citados. A executiva também é presidente da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil, sendo a primeira mulher a ocupar tal posição.

Leia mais: Vagas em TI crescem 20% no primeiro trimestre de 2021

Vitelli soma uma trajetória de 20 anos no segmento de educação executiva, e já atuou como diretora regional da Universidade de Manchester para Brasil e América do Sul e associada sênior na Blue Management Institute, em programas de desenvolvimento de liderança para executivos. Além disso, lecionou em instituições como FGV-SP e Alliance Manchester Business School.

A chegada da nova diretora reforça a estratégia de crescimento da ao³, que realizou diversas contratações nas áreas comercial, financeiro, comunicação e atendimento desde o início da pandemia. Ao todo, foram 200 funcionários contratados em pouco mais de um ano, de modo que a companhia hoje soma mais de mil colaboradores.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.